Páginas

quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Ainda respirando...



Noooossa...nem acredito que sobrevivi á essas festas todas de fim de ano!!! Era tanta comida reunida que quase surtei...
Mas o que importa é que o saldo final nem foi tão ruim assim, saí da casa dos 80kg, estou com 79.500kg, considerando que não fiz dieta até que está sendo positivo o peso atual, talvez seja os novos ares, estou em Vilhena - RO minha cidade amada, revendo familiares e amigos, e me preparando para ir para Altamira - PA, a ansiedade com a viagem, mudança e problemas para resolver aqui está bem acentuada agora, mas graças á Deus estou mantendo o peso, apesar de estar saboreando a deliciosa comida da minha vó, espero que o RH do Consórcio Belo Monte nos ligue o quanto antes, essa mudança para o Pará, o trabalho, a nova vida, vai me dar um impulso para dieta, tenho certeza que as coisas vão melhorar para mim, desde que eu não fique comendo aqueles "pratos de pedreiro" na barragem rsrsrsr...
A viagem também será uma aventura, porque meu marido dispensou as passagens aéreas e resolveu ir de carro mesmo...legal né?! Muito legal, não fosse o fato de que seguiremos pela rodovia transamazônica pelo estado do Mato Grosso, até a cidade de Altamira Pará, vi uns vídeos no youtube que não me animaram nenhum pouco, estou pensando em fazer unhas de gel, mas estou quase desistindo porque provavelmente dentro de alguns dias estarei empurrando carro atolado na transamazônica rsrsrs (e lá se vão minhas lindas unhas)...Mas Deus é mais, vai dar tudo certo, vou registrar tudo aqui, e quando chegar em Altamira começo minha dieta novamente, minha coluna resolveu dar problema denovo, a escoliose está bem grave, espero que eu passe nos exames da empresa, torçam por mim, esse trabalho é a grande chance da minha vida, estou muito otimista, mas a empresa é rigorosa quanto aos exames, e estou sentindo muitas dores devido ao sobrepeso, mas tenho fé em Deus que vou conseguir a contratação.
No mais tudo bem, esposo ansioso, filha matriculada no Sesi Escola, tudo se encaixando graças á Deus!!!!

1 comentários:

Unknown disse...

Olá passando pra agradecer sua visitinha e desejar boa sorte ai com tantos afazeres. Volte sempre viu/ Bjos

Postar um comentário