Páginas

quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Ansiedade á Mil!!


Minha vida tá toda desarrumada, problemas familiares, uma carga enorme nos meus ombros. Um tio veio passar uns dias na minha casa com problemas sérios de saúde, fico sem chão quando vejo os meus sofrendo ou passando por dificuldades, a dieta foi por água abaixo, acho que perdi tudo que havia conquistado, tenho medo de ver quantos kg's ganhei, nem subi mais na balança...
Estou criando coragem pra ver meu peso na segunda-feira, vou tomar um chá desintoxicante, e tentar controlar a alimentação e retomar minha luta contra esses malditos kilos á mais!!
Estou organizando mudança, vou pra Vilhena minha cidade querida, e dia 10 de janeiro vou pra Altamira no Pará, trabalhar na usina de Belo Monte, Deus me ajude, não sei o que me espera, e essas mudanças todas estão deixando meus nervos á flor da pele, a compulsão alimentar tá acabando comigo, mas tenho fé que logo minha vida entra nos eixos e eu vou vencer essa batalha!!!
Bom fim de semana, que tudo dê certo, segunda-feira pesagem e foco na balança!!

1 comentários:

Feliz disse...

Bom dia querida!! :D
Não estejas assim! Eu vi que perdeste um kg!
Vais ver que corre bem! Coragem! Estamos contigo!

Postar um comentário