Páginas

terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Fim da Dieta Desintoxicante - Falhou!

Bom, quero apenas registrar em poucas palavras que não obtive sucesso com a Dieta Desintoxicante, principalmente porque não consegui seguir á risca devido ser muito restritiva, no 1º dia foi tranquilo, mas no 2º dia eu quase morri, fiquei fraca, com dor de cabeça e muito irritada! Acabei introduzindo outros alimentos (pouco calóricos) para tentar me recuperar. Me sinto bem, estou decidida á continuar na batalha, é preciso diminuir a quantidade de alimentos, vou sofrer um pouco, mas não vou desistir.
Considero negativo o saldo da Dieta Desintoxicante, porque eu esperava emagrecer bem mais, perdi pouco peso e virei uma bomba ambulante, muito nervosa e decepcionada com o resultado. Usei o domingo e a segunda-feira para ingerir um pouco de carboidrato e me senti melhor.
Agora partir para dieta da USP (com algumas adaptações), menos restritiva q a anterior. Todos sabem que o cardápio da Dieta da Usp é bem complicado, mas vou tentar começando hoje, com o saldo da dieta anterior.
Peso Atual 80 kilos e 200 gramas.


 
Volto para registrar o resultado, que espero ser mais satisfatório dessa vez.
1ª Meta: Sair da Casa Dos 80!! Parece fácil rsrs,, mas não é!!!!

1 comentários:

Feliz disse...

Calma querida! Com calma e paciência nós chegamos lá!

Postar um comentário