Páginas

sexta-feira, 30 de novembro de 2012

1º Dia da Dieta Desintoxicante

Iniciei  hoje a Dieta Desintoxicante com o cardápio da postagem anterior.
De início está tranquilo, até agora não morri, estou tomando os suquinhos e acabei de tomar as 2 cápsulas de Chia, espero chegar viva ao jantar para saborear a salada de legumes com um filé de frango grelhado, com certeza vai ter um sabor todo especial!
Espero que dê um bom resultado, pois pretendo seguir corretamento esse cardápio pra eliminar as toxinas do organismo.
 
 
Tá aí meu peso inicial da Dieta Desintoxicante, (81 kilos e 100 gramas) lembrando que ela será feita por 3 dias, estou ansiosa pelo resultado final e estou pensando positivo, pra frente sempre...Avante!
Escolhi os sucos de soja da Ades, sabores laranja, pêssego e maçã, até que são gostosos, pensei que seria pior, tá sendo bom!
(não reparem nesse pé feio e gordo, prometo que vou fazer as unhas hoje, já deixá-lo mais fininho é o que estou tentando sempre rsrs)
Foco na balança, e fé em Deus!!

3 comentários:

Meninna Floor disse...

Obrigado pela visita seguindo também
Amei tudo aqui bjss

Blog da Reh disse...

parabéns e muita força de vontade para vc!!

Flor! Conheci seu blog passeando pela net! Te convido para conhecer meu canal do youtube e blog e se inscrever nos dois se possível! Obrigada!! Me mande um recado para eu te seguir de volta! :)

Beeeeijooos

re-becah .blogspot.com (JUNTAR O LINK)

youtube .com/user/blogdareh/featured (JUNTAR O LINK)

Blog da Reh disse...

flor, e como está a dieta, perdeu quanto??

Muito obrigada por comentar no meu blog! Estou te seguindo desde já! Se ainda não segues meu blog e canal no Youtube, peço que sigas por favor!
Ah e sempre que atualizar seu blog me avise!

Beeeijooos e ótima semana!

re-becah. blogspot.com.br (JUNTAR O LINK)

www.youtube. com/user/blogdareh/featured (JUNTAR O LINK)

Postar um comentário