Páginas

quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Indo á Luta


Depois de cair na realidade e aceitar o quanto preciso mudar de vida, é hora de entrar em ação, dieta e caminhada pra começar. Devido ao problema na coluna não posso ir á academia, o médico me liberou apenas pra hidroginástica, mas como já estamos no finzinho do ano, vou deixar para iniciar a hidro em 2013, até mesmo porque se tudo der certo tenho uma viagem de férias com meu esposo e nossa filha, então vou me ajeitando do jeito que der, mas não vou mais comer aquelas toneladas de porcarias que só me colocam pra baixo após o estado eufórico.
Há 1 ano atráz consultei uma nutricionista e consegui perder 4 kgs em 1 mês, perda de peso saudável associada á um cardápio bem simples e nutritivo, vou encarar novamente o desafio de manter esse cardápio e vou incluir a Chia que proporciona a sensação de saciedade, vou incluir os chás diuréticos para eliminar o inchaço e seguir firme com determinação e foco!

0 comentários:

Postar um comentário